quinta-feira

seria isto um começo ?

um beliscão.



Nada além disso: passou, disse olá, beliscou minhas costelas de uma forma amigável (e inconveniente) e... foi embora.
Faltava algo. Eu tenho certeza! Por causa dos meus 'alguns' anos de experiência, sei que aqueles olhares indiscretos durante o cineminha não foram ao acaso. Sei, mais do que ninguém, que não eram somente para pedir a pipoca... Caso fossem, teria ficado sem pipoca nos dois primeiros minutos do filme!
Alias, que filme porcaria: um casal, um amor, um morre, outro não. Um chora, chora, chora, e descobre mais alguém. Acaba em... felicidade. Afinal, as pessoas já não estão cansadas de procurar felicidade?

De qualquer forma, um dia depois, tudo que recebi foi: um beliscão. Mas, sou paciente... Irei esperar mais um pouco ao menos para receber um: 'desculpe, fui inconveniente, não deveria ter te devorado com os olhos no cinema, já que pretendia te dar somente um beliscão hoje.'

Ah, claro, já ia esquecendo, que grande cabeça a minha...
Me chamo Clara. Solteira. Não, definitivamente não sou desesperada por alguém. Não vivo na fila de alfaces dos restaurantes para emagrecer, nem fico olhando filmes pensando em meu par perfeito e logo começo a chorar. Desculpe, devo ter parecido maluca com esta afirmação, já que até agora estava reclamando de alguém que mal falou comigo depois de olhares furtivos. Vou colocar mais ou menos assim: 'ou me quer, ou não me quer!'. Odeio todo tipo de indecisão.
Por isso que raramente fico em dúvida, raramente ligo para fulana de tal perguntando o que devo fazer ou vestir. Sou fina, querida!

Nenhum comentário: